Com disco novo na praça, música na novela Avenida Brasil e agenda lotada, o cantor Luan Santana acredita que, atualmente, esse estilo musical é o mais popular do país. “O sertanejo virou algo mais urbano, apesar de manter as raízes rurais. Hoje, ele traz muita influência do rock, do pop e de ritmos estrangeiros”, observa Luan, de 21 anos.
Ano passado, o festival reuniu cerca de 100 mil pessoas em São Paulo e Belo Horizonte. Depois da capital mineira, o Sertanejo Pop segue para São Paulo e Vitória (onde vai estrear).
Luan diz que esse tipo de evento é uma oportunidade de reencontrar os amigos. “Essa nova geração tem agenda tão atribulada que a gente só acaba se esbarrando nos festivais. Tudo o que ocorreu comigo – e, acredito, com os outros – está sendo maravilhoso. A vida é corrida, viajo muito gravando clipes, mas vale a pena”, comenta o cantor campo-grandense.
Aliás, a capital de Mato Grosso do Sul está exportando talentos. Além de Luan, Michel Teló fez sua carreira por lá, assim como a dupla João Bosco & Vinicius. “Aquela água faz brotar tanta gente boa assim”, brinca o cantor.
O novo álbum de Luan, Quando chega a noite (Som Livre), mal saiu do forno e já tem algumas de suas faixas entre as mais executadas nas rádios. Nega, Incondicional e Você de mim não sai devem integrar o repertório de domingo.
Para saber a programação completa de shows e o preço de cada ingresso clique aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário