Trinta e cinco mil pessoas lotaram a Fazenda Boa Esperança, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nos dois dias do São João de Minas, que foi realizado neste sábado (16) e neste domingo (17). No encerramento, a festa foi tomada pela alegria e animação de Clayton e Romário, Aviões do Forró, Banda Calypso e Luan Santana.
A abertura do último dia de festa ficou por conta de Clayton e Romário. Milhares de pessoas dançaram ao som de “Para a nossa alegria” e os cantores relembraram sertanejos em um pout pourri romântico.
Em seguida, Aviões do Forró levou o público ao delírio com seu ritmo cearense. A banda formada pelos vocalistas Solange Almeida e Xand Avião cantou “Correndo atrás de mim”, trilha sonora de Suelen, interpretada pela atriz Ísis Valverde, da novela Avenida Brasil. O repertório contou também com “Chupa que é de uva”, “Ai que dó” e “Pegadinha do Inglês”.
A Banda Calypso foi a terceira atração da noite. Joelma e Chimbinha dominaram a
festa com seu forró paraense e sua apimentada mistura de ritmos. Joelma contou que a banda completou 13 anos e comemorou cantando grandes sucessos como “Louca Sedução”, “Dançando Calypso”, “Xonou Xonou”, “Vida Minha”, “Pra te esquecer”.
Antes
de subir ao palco, Chimbinha disse ao G1 que o público mineiro é muito
alegre e isso anima ainda mais a apresentação da banda. Vestida como a
boneca Emília, Joelma surpreende expectadores e se despede do São João
de Minas.
Já era segunda-feira quando Luan Santana
apareceu no palco. Nem o frio de Santa Luzia espantou os fãs do jovem
cantor. Com muitos efeitos especiais e um repertório de grandes
sucessos, Luan Levou o público ao delírio. Durante apresentação, cantor
foi içado por cabos de aço, e cantou sentado no alto da estrutura do
palco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário