sexta-feira, 25 de maio de 2012
Luan Santana fala sobre o sertanejo e as críticas
Nickelback, Taylor Swift e Bruno Mars. É difícil imaginar Luan Santana curtindo esse tipo de som? Pois bem, o ídolo teen é fã dos três nomes aí de cima. Mas quando pega o violão, sozinho, o pop não tem vez: ossos do ofício. "Só dá sertanejo", comenta o cantor, em entrevista concedida ao Diário por e-mail.
Das críticas e provocações, ele parece manter distância. Mesmo criticado por Lobão, Rita Lee e até sertanejos, como Chrystian e Ralf, Luan Santana não revida, mantém distância do barraco, e ainda se posiciona elegantemente. "Respeito muito essa galera, mas meu compromisso é só com meus fãs", descoversa.
Otimista, o artista mais bem pago atualmente do showbizz brasileiro não têm dúvidas quanto ao futuro: sua música vai, sim, resistir ao tempo. "O sertanejo teve início na década de 1910 e tomou força em São Paulo, na capital, em 1920. Já se passaram mais de 90 anos e ele continua em alta. Não vai cair no esquecimento tão cedo." - disse Luan.
Um conselho às fãs maringaenses que sonham encontrar o cantor? Luan Santana, que mora em Londrina, pode estar mais próximo do que supõe a vã filosofia. A relação com Maringá, onde estudou por dois anos, vai além dos shows. Há pouco tempo, inclusive, ele esteve por aqui, correndo de kart com os integrantes da banda.
Se você não esbarrar em Luan Santana pela cidade ou correr de kart junto com ele, o jeito é assistir ao show deste sábado (12), no parque de exposições Francisco Feio Ribeiro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário