domingo, 29 de abril de 2012

Luan Santana: 'Esse CD tem mais a minha cara, acho que conseguimos superar o anterior'

A noite desta quinta-feira, 26, foi de novidade para os fãs do Luan Santana. O cantor lançou, em São Paulo, o quinto CD de sua carreira, intitulado ‘Quando Chega a Noite’

 


 Para quem gosta de música sertaneja, a noite desta quinta-feira, 26, em São Paulo, foi de festa. O motivo, é que Luan Santana (21) fez o lançamento do seu 5º CD, o Quando Chega a Noite. Com um show cheio de surpresas e tecnologias, o cantor apresentou seu novo trabalho ao público paulista.

Luan subiu ao palco por volta de 1 hora da manhã e agitou os fãs que o esperavam no local. O cantor abriu o show com o sucesso Você não sabe o que é o amor, em seguida uma sequência de 16 músicas, sendo 7 de sua autoria.
“Tenho 7 músicas nesse novo CD, é o disco que tem mais composições minhas. Acho que por isso esse trabalho tem tanto a minha cara”, revelou o rapaz.

No repertório, não podiam faltar as canções que marcaram a carreira do cantor, como: Meteoro, Sinais, Um Beijo, Amar não é pecado, entre outras.



“Esse trabalho foi muito difícil da gente fazer, até porque é importante crescer a cada show, a cada projeto lançado e o nosso show anterior era uma coisa muito grandiosa, muito tecnológica, mas acho que conseguimos superar o anterior”, declarou.

Luan também falou sobre a possibilidade de lançar um DVD do novo trabalho. “Toda vez que a gente lança um CD a gente já pensa em gravar um DVD, que é a concretização do sucesso de um CD, já estamos pensando nisso”.

O cantor finalizou o show com a música Adrenalina, que levou o público ao delírio. Nos bastidores, Luan mandou um recado aos seus fãs. “Podem esperar um Luan Santana diferente, apesar de não ter saído do meu estilo, acho que mais uma vez nós acertamos e contamos com o apoio de todos”.

Para ver o vídeo dessa reportagem clique aqui.

Luan Santana posta fotos do show em Frederico Westphalen/RS

  

Na noite deste sábado, 28, Luan Santana e sua banda apresentaram o show da nova turnê na cidade de Frederico Westphalen, no Rio Grande do Sul. Após o show, o cantor entrou no twitter e postou duas fotos para os seus fãs e seguidores.

“...e grita junto comigo: viva o Rio Grande do Sul!” - disse o cantor ao postar a foto com a bandeira do estado (acima).





“Eu vou subir nas nuvens pra desenhar o teu sorriso :)” - disse o cantor ao postar a segunda foto.

Luan Santana malha na academia de Fernando Scherer


Em diversas entrevistas e em seu twitter, Luan Santana já falou várias vezes que está frequentando muito mais as academias, além disso o seu personal trainer, Guto, tem o acompanhado em todas as viagens.

Em sua passagem por Florianópolis/SC, o cantor malhou na academia do Fernando Scherer, conhecido como Xuxa, que é um ex-atleta brasileiro de natação. A ida de Luan a academia foi divulgada pelo próprio Fernando em suas redes sociais


"Hj na minha academia malhando em Floripa na F.Scherer e tenho uma ilustre personalidade aqui malhando. Gente finíssima." - disse Fernando ao postar a foto.
"Já era fã dele mas a humildade e simpatia e educação do Luan Santana me surpreenderam, eu e meu irmão Marcelo com ele. E ainda ganhamos um CD autografado, adorei, fiquei mais fã." - disse o ex-atleta.

Luan Santana posta foto à caminho de Frederico Westphalen/RS



Na tarde deste sábado, 28, Luan Santana postou uma foto direto do aeroporto onde ele estava indo para a cidade de Frederico Westphalen, no Rio Grande do Sul, onde irá realizar o show desta noite.

“Ixi..vai tremer um pouquinho eim?! :x rumo a Frederico Westphalen RS! Bora cm Deus..” - disse o cantor ao postar a foto no Instagram.

Logo após Luan divulgar a foto em seu twitter, os seus fãs subiram a tag "BoaViagemLuanS DeusCuideDoLuanESuaEquipe" para os Trendings Topics, os assuntos mais comentados do twitter no Brasil e/ou no mundo.

O sertanejo moderno de Luan Santana




O Villa Country estava tomado de mais de cinco mil pessoas na noite desta quinta-feira (26 de abril) por legiões de rapazes de camisa xadrez e meninas de saia, para ver o lançamento do CD do cantor Luan Santana, intitulado "Quando chega a noite". "Não vejo a hora de ver ele no palco. Estou muito emocionada", revelou Mariana Campos, jovem estudante de 18 anos que estava na pista.

Depois de muita expectativa, as cortinas se abriram e o público vibrou ao ver Luan no palco - era mais ou menos uma hora da manhã. "Boa noite São Paulo. Boa noite Villa Country. É uma honra lançar meu quinto CD aqui pra vocês", disse o cantor. Com projeção em 3D no fundo e dois telões (cada um de um lado do palco), o show foi montado com uma estrutura de metal, onde alguns músicos da banda (baterista, baixista, tecladista e violonista) tocaram sobre plataformas suspensas no palco. Luan não parou um segundo durante o show e subiu as escadas para cantar de cima das plataformas várias vezes. Inclusive, durante a música "Vou Voar" ele ficou suspenso por um fio transparente enquanto cantava. A galera foi a delírio. "Ele tem um charme e um jeito de dançar que me fascinam", comentou a jovem Flávia Diniz, de 22 anos.



 Luan Santana cativou o público e fez muita gente erguer os braços e cantar no Villa Country. Intercalando suas famosas músicas "Meteoro" e "Adrenalina" com várias faixas do novo álbum como "Quando chega a noite" e "Incondicional", o cantor estava muito empolgado durante todo show. Mas não era só ele. O público acompanhou e cantou a maioria das músicas junto com ele. No meio da apresentação, Luan Santana também cantou a música "Someone like you", da britânica Adele e brincou com uma jovem que jogou seu sutiã no palco. "Quem foi que jogou isso aqui?", perguntou Luan em tom descontraído e depois cantou umas duas músicas com o sutiã na mão. Com serpentinas jogadas para o alto no final da última música, o cantor finalizou o show saudando a galera: "Um beijo a todos vocês e obrigado".


 Curiosidades: Além do desfile de camisas xadrez por parte dos homens e saia das mulheres, o show contou com uma jovem totalmente vestida de noiva. "Vim assim pra tentar me destacar e chamar a atenção dele", disse Iris Ghanem, dona do Fã Clube Adrenalina LS. "Eu admiro muito o trabalhado dele, porque o Luan foi o primeiro cantor dessa nova leva a misturar o sertanejo com outros estilos de som". Nesse ponto, ela tem razão. Com letras sentimentais e românticas, Luan Santana tem a música sertaneja como raiz, mas traz alguns elementos do rock, pop, reggae e forró nos arranjos, fugindo um pouco do sertanejo clássico feito por cantores como Sérgio Reis, Almir Sater, Pena Branca e Chitãozinho e Xororó. Por isso, um sertanejo moderno e mais aberto a novas experiências.

Uma hora antes do Luan Santana subir no palco, muitas fãs se aglomeraram do lado do camarim implorando por um minuto ao lado do ídolo. Algumas carregavam até presentes embrulhados em caixas e também rosas. Não era difícil encontrar uma delas chorando. "Eu vim aqui só pra ver o Luan", disse a universitária Geovana Menezes, enquanto tentava convencer os seguranças a deixá-la entrar no backstage.

Luan Santana marca a abertura do BackStage


 Desde das 10 horas da manhã fãs do astro sertanejo Luan Santana já esperavam a abertura do BackStage para curtir o show que aconteceria na tarde do dia 27 de abril, a partir das 16 horas as portas foram abertas e o público em geral ficou impressionado com a sofisticação e conforto do novo ambiente na sede da Regional FM no centro de Florianópolis, com uma vista deslumbrante para as pontes de acesso a ilha.




Por volta das 17:30 Luan Santana começou o seu show, tocou os seus maiores sucessos e agitou muito a galera. Logo após o show, deixou sua marca, com suas maõs na "Calçada da fama", uma área aonde artistas que visitarem o BackStage deixarão a sua marca, eternizando a visita. Uma noite para ficar na história!

sábado, 28 de abril de 2012

VÍDEO - Luan Santana dança "A cura do tédio" em São Paulo

Parece que o Luan Santana ouviu os milhares de pedidos dos seus fãs, né? Após o lançamento de "A cura do tédio", como ficou conhecida a nova música da dupla Conrado e Aleksandro, que já é o maior sucesso. E esse sucesso se tornou maior ainda depois que foi criada a dancinha para a música. Várias pessoas já aderiram ao novo hit e gravaram seus vídeos dançando para uma promoção que está rolando com a dupla.

A Central de Fãs do Luan fez uma votação pelo twitter (@CFLuanSantana) para decidir quem da equipe do cantor deveria dançar a música, e o mais votado foi o Roberval Lelis, que ficou conhecido por todos como "testa". Para ver o vídeo do Rober dançando clique aqui.

Ontem, 26, no lançamento do CD "Quando chega a noite" no Villa Country, em São Paulo, Luan recebeu Conrado e Aleksandro e cantaram juntos "Certos Detalhes", música gravada entre eles para o CD da dupla, além do hit "A cura do tédio". No momento da canção, Luan chamou Roberval ao palco e juntos fizeram a coreografia da música. Vejam o vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=ClsXK0K-zAQ&feature=player_embedded#t=0s 

Luan Santana faz show de lançamento de CD em São Paulo



Na noite desta quinta-feira, 26, Luan Santana fez o show de lançamento do CD “Quando Chega a noite” no Villa Country, em São Paulo. “Show de lançamento inesquecível aqui em Sampa! O Villa Country tremeu! Coisa linda demais...”, comemorou o cantor após o show em sua página no Twitter.

Ex-BBB Renata tieta Luan Santana em lançamento de CD

O cantor Luan Santana lançou, nesta quinta-feita, 26,  seu novo disco,  ”Quando Chega a Noite”, em show  realizado em São Paulo e foi tietado pela  ex-BBB Renata, que será capa da “Playboy” de maio.
 Renata aproveitou para tirar varias fotos ao lado do cantor sertanejo que já havia demonstrado grande encantamento com a beldade quando se apresentou na casa do BBB 12.

Luan Santana empolga fãs em reduto sertanejo de São Paulo




Luan Santana fez show que marcou o lançamento do álbum 'Quando Chega a Noite' em São Paulo


Luan Santana se apresentou na noite dessa quinta-feira (26) no Villa Country, reduto sertanejo de São Paulo. O cantor empolgou os fãs com um repertório cheio de sucessos.
O show marcou o lançamento do álbum Quando Chega a Noite. Com uma grande estrutura de ferro montada no palco, Luan levantou a plateia com músicas como Você Não Sabe o Que É Amor, Meteoro, Amar Não é Pecado, As Lembranças Vão Na Mala e Adrenalina.
Nesta semana, o sertanejo confirmou presença na gravação do DVD do cantor Péricles, ex-Exaltasamba, que acontece nos dias 4 e 5 de maio, no Credicard Hall, em São Paulo. Na noite de estreia, os dois dividirão o palco na música Cuidado Cupido.

Luan Santana brinca de popstar em show cheio de efeitos

Cantor lançou o CD Quando Chega a Noite na madrugada desta sexta (27) em SP


Luan Santana não está para brincadeira. A prova disto é que no novo show ele encarna, mais do que nunca, a imagem de popstar e vai além de voar no palco. Explosões, cascatas de fogos, jogos de iluminação e outros artifícios visuais, em praticamente todas as músicas, ajudam a montar um cenário ideal para deixar as menininhas da plateia com os olhos brilhando.
No show de lançamento do CD Quando Chega a Noite, no Villa Country, em São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (27), o jovem de 21 anos levou metade da estrutura dos shows de estrada – pois a casa de shows é pequena –, mas mesmo assim empolgou o reduto sertanejo que estava com lotação máxima.


Luan é uma febre com a meninada. Ainda era 23h – o show começou à 1h10 – e as fãs já estavam coladas em frente ao palco. O resultado foram meninas passando mal e sendo carregadas por bombeiros desmaiadas.Tudo isso para ver o garoto se vestir de galã e fazer provocações, caras e bocas e chamá-las de “meus amores” e “minhas negas”. Sem contar as reboladinhas ousadas de ídolo teen.
Em uma espécie de andaime – igual ao que Ricky Martin usa na abertura dos shows de sua atual turnê -, Luan e sua banda se dividem em cada espaço da estrutura. Algo realmente bacana visualmente. Ainda mais quando o andar do baterista desce em um elevador. O cantor começou o show com Você Não Sabe o que É Amor e ainda emendou Sinais, antes de dar “oi” para os fãs e agradecer a presença.

"— É lógico que o lançamento deste novo trabalho não poderia ser em outro lugar."

Na plateia, alguns famosos foram prestigiar o jovem. Além da panicat Carol Belli, que foi flagrada em um papo empolgado com o cantor na quarta-feira (25), a ex-BBB Renatinha também estava no camarote. A ex-BBB Mayra Cardi foi acompanhada pelos amigos do Restart.


Ao todo, Luan cantou 27 músicas. De novidade, o cantor incluiu um medley de funk, com Tchu Tcha Tcha, e outro de hits, no qual emendou Assim Você Mata o Papai (Sorriso Maroto) e Ai Se Eu Te Pego (Michel Teló). O astro sertanejo ainda cantou baladas em inglês em um momento para lá de intimista. Sentado no alto da estrutura de ferro, Luan cantou Someone Like You (Adele) e It Will Rain (Bruno Mars).
Sem contar, claro, as inéditas. Ele trouxe para o show Você de Mim Não SaiColadinho24 Horas de VocêEsqueci de te EsquecerTe VivoIncondicional e Quando Chega a Noite. Todas cantadas como fossem velhos hits. Isso porque o CD chegou às lojas neste mês.
Sem bis, o show teve 1h25 minutos e esquentou o Villa, principalmente o próprio Luan, que, apesar de suar muito, para não estragar o visual galã, só tirou a jaqueta a la James Dean quando trocou por uma camisa aberta.
Ao final do show, Luan subiu ao segundo andar do andaime pela escada e um elevador com efeitos pirotécnico embaixo o tirou da visão do público, como uma nave (lembra da Xuxa?) ou um foguete.


Repertório:
Você Não Sabe o que É AmorSinais
Você de Mim Não Sai (Nova)
Aqui É o Seu Lugar e DigitaisUm Beijo- Coladinho (Nova)
Meteoro24 Horas de VocêVou VoarAmar Não É PecadoSomeone Like You (Adele)
Esqueci de te Esquecer (Nova)
It Will Rain (Bruno Mars)
Te Vivo (Nova)
Química do AmorPraieiro
- Medley funk
- Medley hits
Incondicional (nova)
Certos Detalhes e Só Se For Gelada - Participação Conrado e Aleksandro
As Lembranças Vão na Mala
Adrenalina

O sucesso e o romantismo de Luan Santana



O sucesso é tanto que Você de Mim Não Sai, outra canção do novo CD, entrou na trilha sonora da novela Avenida Brasil, da Rede Globo.

“Esse disco é muito mais maduro e tem letras mais profundas. Eu estou falando de amor de um jeito mais profundo do que antes. Tem muita coisa boa’’, garante Luan, que, mesmo amadurecido, faz questão de ressaltar que continua romântico.Quando ficou conhecido nacionalmente, o sucesso de Meteoro foi grande. Poucas semanas depois de ter sido lançado, o vídeo atingiu a marca de 10 milhões de acessos no Youtube.

O novo disco também promete trazer mais sucessos. “A música sertaneja tem fases. Talvez, se eu tivesse lançado Meteoro agora, ela não teria tido toda aquela explosão. No disco, há músicas no estilo dela, como Único e Te Vivo, que acho bem fortes”, revela.

Luan Santana: Ainda mais romântico



O meteoro da paixão Luan Santana estourou em janeiro de 2009, mas, pelo visto, não foi só mais uma explosão. O menino cresceu e, em pouco tempo de carreira, vem se firmando com uma nova cara, dessa vez, com um trabalho mais sólido. Ele deixou de lado o jeito teen que preenchia suas músicas e agora traz uma fase mais madura. O lançamento do CD Quando Chega a Noite, a venda em todo o Brasil pela Som Livre, acontece hoje em São Paulo, na Villa Country. 

A prova dessa maturidade é que, no seu novo álbum, Luan Santana fez questão de estar mais presente, assinando sete, das 17 músicas que compõem CD. “Eu acho que o público sentia falta da minha cara nos meus projetos. As pessoas têm se identificado bastante com as músicas, especialmente por serem minhas letras”, revela.

Luan, que aos três anos começou a cantar e surpreendeu amigos e familiares com seus acordes afinados, aproveitou a turnê Luan Santana - ao Vivo no Rio para aos poucos gravar seu novo CD. O disco nem foi lançado, mas parece já ter caído de vez no gosto dos fãs. “Em cada cidade, fiz um pouco do disco’’, conta Luan. O hit Incondicional é a primeira música de trabalho, que vem ganhando lugar cativo entre as mais pedidas nas rádios.

Com apenas 21 anos, o cantor acredita estar fazendo história na música brasileira, consolidando um outro jeito de ser sertanejo, que ganhou adeptos como Michel Teló e Gusttavo Lima. “Eu me considero muito responsável pelo rumo que os sertanejos tomaram na forma de se vestir, de se comportar e de atingir as pessoas”, disse.

Mesmo trabalhando duro, Luan não se arrepende, nem acha que tem perdido a juventude por causa da rotina puxada. Hoje, encara a vida adulta com a responsabilidade de sempre. “A fase que eu tinha para curtir a adolescência, passei trabalhando. Eu não me arrependo. É o que eu sempre sonhei. Não voltaria no tempo por nada, pois o que me rodeia é muito mágico”, afirma.

Luan Santana fará participação especial no DVD de Péricles





Nos dias 04 e 05 de maio, após o a separação do grupo Exaltasamba, Péricles gravará seu primeiro DVD solo, no Credicard Hall, em São Paulo. No show, o sambista contará com a participação especial de Luan Santana. Eles vão fazer a parceria na música, Cuidado Cupido.

Além do sertanejo, Péricles vai ser agraciado com a presença do filho, Lucas Morato em seu show. Pai e filho vão emocionar o público com a canção Olá, de autoria do próprio Lucas.

Panicat nega affair com Luan Santana: 'Ele é meu amigo'




Por pouco Carol Belli não ganha uma nova alcunha para si, além de Panicat. Isso por que ela foi fotografada na quarta-feira, 25, no show dos sertanejos Bruno e Marrone, em São Paulo, ao lado de Luan Santana. Mas não era simplesmente ao lado. Era ao lado, com conversinha ao pé do ouvido, no melhor estilo affair. Coisa que ela nega.

"Não estava com ele. A gente se encontrou lá. Luan é só meu amigo. A gente se conhece, volta e meia se fala. Para mim, ele não é o Luan Santana, famoso. É o Luan Santana, um menino fofo com quem falo. Um doce de pessoa. Nos encontramos ontem no camarote do show, e não teria por que não falar com ele. Mas não tem nada além disso. Nada mesmo", enfatizou ela, que disse ainda estar solteira.

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Luan Santana canta com Bruno e Marrone em São Paulo

  Sertanejo subiu ao palco com a dupla no Villa Mix nesta quarta-feira (25)
 
Luan Santana subiu ao palco com Bruno e Marrone, durante a madrugada desta quinta-feira (26), em São Paulo. O show aconteceu no Villa Mix, na Vila Olímpia, zona sul da capital paulista.
O cantor enlouqueceu as fãs no show de retrospectiva dos melhores momentos da carreira da dupla sertaneja.Gusttavo Lima também fez participação especial. No repertório, sucessos como "Dormi Na Praça" e "Juras de Amor" animaram o público que esteve no local.
Confira as fotos do evento aqui.

Panicat ataca Luan Santana em balada

Carol Belli curtiu o show de Bruno & Marrone ao lado do jovem sertanejo

A noite parece ter sido boa para o cantor Luan Santana.

panicat Carol Belli atacou o jovem sertanejo, em uma balada, na última quarta-feira (25), em São Paulo.


Carol e Luan foram vistos conversando ao pé do ouvido, juntinhos, em meio ao show da dupla Bruno & Marrone, no qual Luan fez uma participação especial.


Luan chama atenção por sua fama precoce. Com apenas 21 anos, o jovem já é milionário. Ele é um dos cantores mais bem pagos do cenário musical, cobrando cerca de R$ 500 mil por show.

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Humorista é processado por parodiar Luan Santana, diz jornal


O humorista Vinícius Vieira, da Record, está sendo processado pela paródia da música "Amar Não É Pecado", hit de Luan Santana, segundo nota publicada nesta quarta-feira, 25, pela coluna "Zapping", do jornal "Agora S.Paulo".

Nas mãos de Vieira, a canção virou "Dar Rosca Não É Pecado", brincando com a orientação sexual do sertanejo.

A editora da faixa original exige R$ 200 mil por danos à imagem, de acordo com o jornal.

Luan Santana no Programa do Jô






Nesta terça-feira, 24, Luan Santana participou pela primeira vez do Programa do Jô, onde sentou no tão conhecido sofá do Jô Soares. Na gravação, Luan cantou os seus maiores sucessos e bateu um papo com o apresentador. A data de exibição do programa ainda não foi divulgada por sua equipe. Fiquem ligados que quando soubermos a data iremos informar ;)

terça-feira, 24 de abril de 2012

‘A cobrança não me preocupa’, diz Luan Santana




Conhecido por seu visual pop sertanejo e por colecionar sucessos como Meteoro e Amar Não é Pecado, Luan Santana, de 21 anos, acaba de lançar o CD Quando Chega a Noite (Som Livre, R$ 19,90). Quinto álbum de uma carreira que ascendeu rapidamente, o trabalho é considerado pelo próprio cantor, nascido em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, o mais maduro e romântico da discografia. Luan participou da composição de sete das 17 faixas. “Nunca coloquei CD meu para ouvir no carro. Esse eu coloco. Gosto de ouvi-lo”, diz. Ao JT, ele garante que não se arrepende de ter começado cedo na carreira e que está aproveitando a vida de solteiro.

Repórter: Como você define seu novo disco?
Luan: É o CD que tem mais a minha cara. Eu meio que vi a necessidade disso, até para a galera conhecer um pouco o que eu penso. Porque as composições acabam refletindo um pouco o que eu sou. Mudei muito desde o começo da carreira e considero este CD muito mais amadurecido do que os outros. Acho que o jeito de falar de amor está mais profundo. A carreira faz isso com a gente e isso acaba refletindo nas músicas.


Repórter: O CD está mais romântico também. Seu estilo está se inclinando mais para o sertanejo romântico?
Luan: Acho que sim. Sempre gostei de falar de amor, sem ser aquela coisa superficial, escrachada. Acho que você não precisa apelar.



Repórter: Você já disse em entrevista que contribuiu para a mudança no jeito de vestir dos cantores sertanejos. Também acha que é responsável pela mudança na forma de cantar e no ritmo do estilo?
Luan: Eu me considero muito responsável, sim. Até porque fui o primeiro, né? O primeiro desse sertanejo novo, o primeiro a mudar o estilo e a provar para todo mundo que o sertanejo pode ser feito solo. Acho que mudei também o jeito de fazer o sertanejo, de cantar. O sertanejo ficou mais acelerado. A gente conseguiu levar para os universitários, para a galera que antes, talvez, tivesse um pouco de preconceito com o estilo, que dizia que sertanejo era coisa do campo. E hoje a gente vê que as baladas que mais bombam em São Paulo e nas grandes cidades são sertanejas.


Repórter: Então, acha que os novos cantores sertanejos têm um pouquinho de você? Como é ser referência? É muito cobrado por isso?
Luan: A cobrança pelo fato de ser referência não me preocupa. Porque tudo aconteceu de forma natural. Comecei a me vestir diferente porque eu gostava de me vestir assim e não me importava dos outros falarem que sertanejo tinha de cantar de bota e chapéu. Nunca achei isso. No começo, as pessoas me diziam que o que eu fazia não era sertanejo, que era pop demais e que não ia dar certo. Hoje em dia, todo mundo faz igual.



Repórter: Você assinou contrato com a 9ine, empresa do Ronaldo Fenômeno, para cuidar da sua imagem. O que você espera dela?
Luan: Fiquei muito honrado por ter sido o primeiro artista convidado pela 9ine. Antes, ela só trabalhava com atletas. Sou fanzaço do Ronaldo e conhecer ele foi muito legal. Estou esperando render frutos maravilhosos. Já estamos com algumas marcas, encaminhando nesse negócio de comercial, de patrocínio. E tem o filme, que é o principal projeto.


Repórter: Que filme é esse?
Luan: Não vai ser documentário e não vai ser ficção. Vai mostrar os bastidores de um grande show, mesclando com o começo de carreira. Aquela época em que eu estava procurando o meu lugar. A previsão é que estreie em janeiro de 2013.


Repórter: Você começou muito cedo, não é?
Luan: O primeiro show que fiz foi com 15 anos por causa da música Falando Sério.


Repórter: Ela é a mais importante da sua carreira?
Luan: Não, é Meteoro. Falando Sério foi a primeira, mas tocou só nos carros de Campo Grande. Ela foi a responsável por eu começar a fazer shows, mas a Meteoro foi a música que me mostrou para o Brasil.


Repórter: O que você deixou de fazer por causa do trabalho?
Luan: Quando falo que não fico pensando nisso é porque não fico pensando, mesmo. Não sei te responder do que sinto falta. No momento, tenho na minha cabeça que estou fazendo aquilo que eu sempre quis. Então, estou querendo dar o meu melhor. Não fico pensando no que ficou para trás e também não quero voltar no tempo.





Repórter: Por ser famoso, é mais difícil conquistar alguém?
Luan: Não, é mais fácil. Mas é muito difícil a gente saber quem está do lado da gente porque gosta da gente. Eu me preocupo em saber o que a garota quer. Se eu sei que a menina é interesseira, sou mais interesseiro do que ela. Se ela está se aproveitando de mim, então, vou me aproveitar o dobro.


Repórter: É por isso que você está solteiro até agora?
Luan: Não. É porque me considero muito novo para me prender em alguém. Estou curtindo muito.


Repórter: Você disse que é um cara ciumento, que não quer uma namorada que saia muito. Não acha isso um pouco antiquado para sua idade?
Luan: Lógico que tem de ficar em casa me esperando. Não acho antiquado. Meu negócio é assim. Ou namora do meu jeito ou não namora.

Repórter: A falta de privacidade é a parte chata de ser famoso?
Luan: Acho que tem coisa mais chata que isso. Como ter compromisso toda hora e não poder fazer o que você quer naquele momento.


Repórter: E o que você queria fazer agora?
Luan: Agora? Eu queria estar lá na minha chácara, pescando, andando de jet ski e de boa.


Repórter: No programa Zorra Total, da Globo, tem um personagem que imita você. O que acha?
Luan: Eu gosto. Quem viveu junto comigo também gosta porque sabe o quanto lutei para os outros tirarem fotos e pedirem autógrafo. Se não tivesse conseguido, o Zorra Total não estaria me imitando.



Repórter: Pensa em fazer uma faculdade?
Luan: Quero muito fazer. Acho que eu faria Biologia porque gosto de bicho e de mato. Marquei para fazer o vestibular quando estava no último ano do colégio, mas, no dia, tinha um show. Tive de escolher um ou outro. Aí, deixei quieto o vestibular.


Repórter: Você sempre foi um bom aluno?
Luan: Sempre tirei notas boas. Nunca fiquei de recuperação.


Repórter: E como foi ter de fazer shows e estudar?
Luan: Foi difícil. Eu perdia prova e aula demais. Tinha um projeto, quando estava no terceiro ano, que era de fazer shows nas escolas de Campo Grande. Então, no meio da minha aula, meu empresário ia me buscar. Sem contar os shows que eram em outras cidades.


Repórter: Tem hora que bate saudade da família?
Luan: É lógico que sinto saudade deles, mas estou há muito tempo viajando. Sempre que posso, estou falando com minha mãe por telefone e com meu pai. Já me acostumei.


Repórter: Quem é seu concorrente direto?
Luan: Todo mundo é responsável pelo crescimento da música sertaneja. Acho que não tem essa concorrência. Está todo mundo junto. Por isso que são tantas duplas, tantas participações especiais nos CDs. É isso que faz com que o sertanejo seja o estilo musical mais popular do Brasil.


Repórter: E essa história de uma rixa sua com o cantor Gusttavo Lima?
Luan: Boa pergunta. Também não sei. É mais a imprensa que faz isso. Essa tal rixa deve render muita notícia. Sempre fui muito amigo do Gusttavo. Ele é parceiro demais e eu o admiro muito.





Luan Santana fala sobre Gusttavo Lima e filme em 2013




Aos 21 anos, Luan Santana vai lançar na próxima quinta-feira (26), em São Paulo, seu mais novo CD: Quando Chega a Noite. Em entrevista ao Jornal da Tarde, desta segunda-feira (22), Luan falou namoro e sobre o seu novo CD (confira clicando aqui).

O cantor também falou sobre uma possível rixa sua com o cantor Gusttavo Lima. É mais a imprensa que faz isso. Essa tal rixa deve render muita notícia. Sempre fui muito amigo dele. É parceiro demais e o admiro muito”.

O artista ainda comentou sobre seu filme, previsto para ser lançado em janeiro de 2013. “Não vai ser documentário e não vai ser ficção. Vai mostrar os bastidores de um grande show, mesclando com o começo de carreira. Aquela época em que eu estava procurando o meu lugar” - disse Luan.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Luan Santana fala sobre o seu novo CD e namoro





Em entrevista ao "Jornal da Tarde" de São Paulo, Luan Santana falou sobre a divulgação do seu novo CD, "Quando chega a noite".

"Nunca coloquei CD meu para ouvir no carro. Esse eu coloco. Gosto de ouvi-lo", disse Luan Santana sobre o disco novo.

Na entrevista, Luan também disse que está solteiro e que para namorá-lo a garota tem de ficar em casa a esperá-lo. "Meu negócio é assim. Ou namora do meu jeito ou não namora."

Luan compôs sete das 17 faixas do CD contou que o trabalho é o que mais mostra a sua cara. "Acho que o jeito de falar de amor está mais profundo."

Para felicidade das fãs, Luan Santana confirma que está solteiro



Na última semana, as fãs de Luan Santana estavam com uma grande dúvida: será que o cantor estava namorando? Os corações apaixonados das meninas podem ficar tranquilos, pois o jovem continua solteiro e se diz muito novo para emplacar um compromisso sério.

Para quem sonha em ganhar o posto de namorada de Luan Santana, em entrevista ao Jornal da Tarde, ele já deu uma dica e foi direto: "Ou namora do meu jeito ou não namora". O jovem afirmou que é ciumento e que sua companheira deve ficar em casa lhe esperando.

O artista é extremamente assediado e confirmou que a fama lhe trouxe mais facilidade na conquista, mas acredita que é preciso ficar atento às meninas interessadas apenas em seu dinheiro.

"É muito difícil a gente saber quem está do lado da gente porque gosta da gente. Eu me preocupo em saber o que a garota quer. Se eu sei que a menina é interesseira, sou mais interesseiro do que ela. Se ela está se aproveitando de mim, então vou me aproveitar o dobro", declarou.

Luan Santana posta fotos do show em Mossoró/RN

Neste sábado, 20, Luan Santana continuou levando o show da sua nova turnê pela região do Nordeste. Depois de passar por Recife/PE, onde fez um show exclusivo para uma rádio e por Carmópolis/SE, o cantor aterrissou em Mossoró, cidade do Rio Grande do Norte. 




Após se apresentar na cidade, Luan entrou em seu twitter e postou fotos do show para os seus fãs e seguidores.


“Mossoró RN bombooou hj! Da uma fragada aeew” - disse o cantor ao postar a foto.


CD de Luan Santana é o mais baixado no iTunes

Na noite deste sábado, 21, Luan Santana postou em seu twitter uma foto onde divulgava o ranking dos CD's mais baixados pelo iTunes. Para quem não conhece, o iTunes é um reprodutor de áudio desenvolvido pela Apple, para reproduzir e organizar músicas digitais e também arquivos de vídeo. Nele, os usuários podem comprar arquivos de mídia digital dentro do próprio programa.

No top álbum, o CD "Quando Chega A Noite" aparece em 1º lugar do ranking, seguido do "Paula Fernandes - Ao Vivo" e "Jorge e Mateus - Elétrico".

Orgulhoso de ver o seu novo trabalho fazendo sucesso, Luan disse: “Fraga o ranking dos albuns mais baixados no itunes.apple.com ! Familialuansantana na veia!” - ao postar a foto no Instagram. 

Um Luan Santana mais maduro e inovador




"Incondicional" é há duas semanas consecutivas a música mais tocada nas rádios de todo o país. “Quando Chega A Noite” traz 17 canções, dentre as quais sete compostas por ele. “Eu nunca coloco um CD meu para ficar ouvindo, mas tenho feito isso com esse. Dos meus discos é o que eu mais gosto e o que mais tem a minha cara”, contou Luan.  Para ele, o novo trabalho está mais amadurecido e bastante romântico. Continua falando de amor, mas agora de um jeito diferente. Segundo o cantor, de maneira mais profunda.

Ainda no quesito inovação, mas sem perder a cara de sertanejo, o novo CD conta com mais solos de guitarra e até sanfona em algumas canções. Os shows da nova turnê têm  estrutura de nove mil  quilos, com base de alumínio. Conta com três elevadores que vão subir a bateria e o teclado para o topo do palco, de três andares. Luan chegará de cima, pelo elevador, e pisará  no chão ao mesmo tempo em que os instrumentos subirão. A estrutura mantém o que já é um clássico nos shows de Luan, o voo dele, preso ao teto por fios, durante a canção “Vou Voar”.

O lançamento da turnê será dia 26, quinta feira, no Villa Country, mas sem a nova estrutura completa. O palco da casa não é grande o suficiente para ela.

Luan Santana chega á maioridade


Aos 21 anos e 4 de carreira, Luan Santana inaugura nova fase lançando quinto CD, Quando Chega A Noite




Luan Santana atingiu a maioridade não só porque acaba de completar  21 anos. Fenômeno que estourou em 2009 com a canção “Meteoro”, ele lança agora seu quinto álbum, “Quando Chega A Noite”. E quer provar, com os novos hits, que passou da adolescência para uma fase em que tudo ganha novo sentido, na música e na vida.
Uma coisa Luan já provou: é mais que um prodígio. Desde o seu primeiro grande show em São Paulo (Credicard Hall, 2010), o cantor vem mostrando status de superstar. Naquela época ele já tinha seu jatinho particular para voar por todo o país, agenda lotada de shows e tudo o mais que faz a vida de um grande astro.
Muita grana, pouco tempoO novo trabalho foi composto durante a turnê do último CD, “Luan Santana –Ao Vivo no Rio” e, depois, gravado em três meses – pouco tempo, mas faz jus à rotina enlouquecedora do astro.  Ele fechou 2011 com mais de 200 apresentações, uma média de 25 shows por mês. “Ainda não tive tempo de desfrutar do que ganhei com meu trabalho”, diz Luan. “Não tenho tempo para mim, para fazer as coisas de que gosto quando quero. É difícil imaginar que tenho condições para comprar tudo o que sempre sonhei, mas não consigo usufruir disso. Esse é o único lado ruim da carreira!”

Desde 2009, Luan doa toda a renda da venda de seus CDs e DVDs a instituições carentes. Já foram quase R$ 2 milhões para 24 entidades de diversas cidades. O rapaz credita grande parte de seu êxito aos pais. Conta que recebeu todo o incentivo deles desde o começo. E sua primeira conquista, inclusive, foi a casa que ele comprou para a família (além dos pais, ele tem uma irmã mais nova), realizando um sonho antigo de sua mãe. 

“Não sou de extrapolar. Comprei a casa, meu carro e tenho uma chácara perto de Londrina (Paraná) porque gosto muito de pescar e andar de jet ski. É para lá que eu vou quando o negócio começa a apertar. Gosto de pegar a estrada sozinho, vou esfriando a cabeça.”

O sucesso chegou tão cedo que o impediu de pensar em prestar vestibular. Se pudesse fazer uma faculdade, Luan estudaria Biologia. Mas apenas para adquirir conhecimento, porque ele não tem dúvida de que seguirá na carreira. Quem o acompanha nesta jornada também acredita nisso. “Estou com o Luan desde o comecinho, quando ele tinha uns 14 anos. Nos últimos dois anos, ele cresceu muito, tanto no lado pessoal como profissional. Está cantando mais, escolhendo melhor o repertório”, diz Anderson Ricardo, o empresário.

Tranquilo, reservado mas gentil, Luan é vaidoso. Durante a entrevista e a sessão de fotos, a todo momento ajeitava o cabelo, olhando no espelho. No dia anterior, havia se apresentado com Ivete Sangalo e Thiaguinho,  formando com eles o trio dos mais tocados nas rádios. 
“Gravei com a Ivete ‘Química do Amor’ e foi um grande sucesso. Agora, o meu sonho é cantar com o Roberto Carlos. Sou muito fã dele.”

Ainda que o Rei seja uma grande referência, Luan sempre ouviu mais música sertaneja. Quando era pequeno, imitava Zezé di Camargo na frente do espelho. Logo no início da carreira, conheceu o ídolo. 
“Cheguei para gravar na TV pela primeira vez e o Zezé estava lá. Cantei com ele e foi emocionante, mas tremi na base!”